twitter


Sinopse: Talor e Roger eram melhores amigos quando criança, Talor tem tudo: amigos, fama, uma bolsa de estudos para jogar basquete e a garota mais bonita da escola. Roger não tem nada, nem amigos ou esperança. Logo a política da adolescência os separou. Roger não mais se encaixa no grupo de Jake – ou em qualquer outro grupo – e já estava ficando cansado disso. Ele leva para a escola uma arma em sua mochila e uma dor no seu coração e toma uma decisão trágica. Então, começa ai a busca de Talor pelo seu verdadeiro Eu. 120 minutos de muita emoção e surpresas...

Musical: José não Egito (Desenho Infantil)

Sinopse: Por ser o filho preferido de seu pai, José é invejado por seus outros irmãos que resolvem vendê-lo como escravo. Mas sua fé em Deus era inabalável e nem mesmo os sofrimentos e traições vividos no Egito a enfraqueceu. Ao interpretar os pesadelos do Faraó como profecias, ele salvou aquele povo de uma terrível fome e como recompensa foi nomeado Governador do Egito. Quando os irmãos de José foram ao Egito em busca de comida, ele testou a honestidade e humildade deles antes de revelar sua verdadeira identidade e a alegria causada por aquele encontro. A criançada vai amar...

À Prova de Fogo - Versão Original
Sinopse: Do mesmo estilo de “Desafiando Gigantes” e “Deixados Para Trás”, Kirk Cameron – interpreta um heroico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Porém, a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está um fumaceiro só. Esta história cativante aborda o desejo de um homem em transformar sua vida e seu matrimônio através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás. Gênero: Drama, Classificação etária: Livre, Tempo de Duração: 118 minutos.

O Fazendeiro e Deus
Sinopse: Com 116 minutos, e Classificação livre, o Filme "O fazendeiro e Deus" baseia-se na história real de Angus Buchan, Frank Rautenbach,que se tornou um pregador da palavra de Deus ao redor do mundo, enquanto sua família e Simeon Bhengu tocam a bem-sucedida fazenda Shalom, na África do Sul. Angus compara a fé em Deus à cultura de batatas, que permanecem invisíveis até o momento da colheita. Vale a pena conferir!


Segredos

 Segredos é uma história de amor, amizade, redenção e fé. Um filme engraçado e comovente. Com 113 minutos, lançado em 2010 nos EUA, trata-se de uma comédia / drama. Sinopse: E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos? Durante o funeral de Chris Hayden, um cristão considerado exemplo na cidade, nove amigos descobrem o quanto pode ser explosivo quando o passado deles vem à tona.
À medida que aquilo que estava escondido é revelado, a tensão entre os amigos cresce. Jeremy (David A. R. White, de O Arrebatamento I, II e III e Missão Secreta), um ex-pastor de jovens que tenta fugir do seu chamado, encontra-se em um desastroso triângulo amoroso, o qual envolve sua atual noiva e uma antiga namorada. Enquanto o grupo de amigos discute pontos de vista, paixões pessoais e estilos de vida, Gary (John Schneider, de Os Gatões e Smallville) questiona as crenças de todo mundo. Já o pastor Wexler (Reginald Vel Johnson, de Duro de Matar) os encoraja a não desistirem de seguir a verdade que Chris Hayden viveu. 


Título Original: Hidden Secrets
  Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 113 minutos
  Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: EUA
  Gênero: Comédia / Drama



((•)) Ouça este post