twitter


SBB mantém campanha de ouvir a Bíblia
Com mais de 70 mil participantes a campanha “É tempo de ouvir a Palavra de Deus” da SBB continuará em 2011. Lançada em junho do ano passadoa campanha que gira em torno da audição do Novo Testamento e que se encerraria no final de 2010, continuará em vigor ao longo de 2011.
Até o final de outubro último, tinham sido formados perto de 6,2 mil grupos de audição do Novo Testamento, num total aproximado de 71 mil participantes. Além disso, para ouvir a Palavra de Deus, foram distribuídos aos grupos inscritos aproximadamente 14,5 mil exemplares da Bíblia em áudio, gravada no formato MP3. O material contendo o Novo Testamento está disponível em três traduções: Almeida Revista e Atualizada (RA), Almeida Revista e Corrigida (RC) e Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH).

“Em 2010, percebemos que cresceram o envolvimento e receptividade das igrejas com a campanha. Muitas aderiram. Agora, para 2011, acredito que haverá mais adesões do que nos anos anteriores”, vislumbra o coordenador nacional da campanha, Eude Martins.

A Bíblia também virou entretenimento lúdico. Uma produtora de jogos alemã, chamada FIAA GMBH, vem desenvolvendo um RPG on-line baseado nos textos e cenários bíblicos. O novo game, batizado The Bible Online, é inspirado no livro de Gênesis.

O primeiro de uma série de capítulos da aventura foi lançado como piloto, em setembro passado, sob o título Heroes (Heróis). Nessa fase, os jogadores deverão cumprir as missões de Abraão em busca da Terra Prometida (Canaã). Para isso, terão de construir e manter suas tribos nômades, prover os recursos e alimentos, além de entrar em batalha com outros povos tribais até chegar ao destino traçado.

Para iniciar o jogo, também disponível em inglês, basta fazer um cadastro gratuito no site www.bibleonlinegame.com .
Fonte: Guia-me  e SBB

((•)) Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário