twitter


Cantor do Olodun se torna cantor gospel
O baiano Pierre Onassis é o mais novo contratado da Central Gospel Music
O cantor -na foto com o gerente da CGM, Ozéias Santos - esteve hoje na sede da gravadora para assinar contrato. Para Pierre, integrar o elenco da Central Gospel é uma bênção de Deus. “A Central Gospel é uma empresa séria, que me concede a oportunidade de mostrar o meu louvor ao Brasil e ao mundo. É um novo tempo de Deus na minha vida. O Senhor me dá a chance de construir uma nova história por intermédio da Central Gospel”, declarou o cantor.

Deus é bom demais, uma das faixas do álbum, dá nome ao disco, que será lançado em fevereiro, ocasião que o cantor considera estratégica. “Tive uma ligação forte com o carnaval e considero essa uma época propícia. O que canto hoje é muito diferente do que cantava, embora o ritmo seja o mesmo. Esse disco apresenta um novo homem, e mostra que é possível louvar, adorar ao Senhor, e anunciar a mensagem de Deus, que salva pessoas, com esse estilo de música”, afirmou Pierre. A produção inclui 14 músicas, compostas por Pierre logo após a sua conversão.

O cantor, que integrou a banda Olodum por nove anos e compôs músicas que ganharam notoriedade na voz de renomados cantores baianos, converteu-se ao evangelho há três anos. “O Senhor restaurou o meu relacionamento com minha esposa e meus filhos, e operou um milagre na minha família. Foi esse momento que marcou o meu encontro com Jesus. Felizmente, vim para o Senhor pelo amor”, disse Pierre. “Creio que por meu testemunho alcançaremos muitas vidas para Jesus.” Para o gerente da gravadora, Ozéias Santos, o ritmo da música baiana vai somar aos estilos que a CGM já propaga. “Estamos convictos de que a música de Pierre irá alegrar o povo de Deus”, comentou o gerente, satisfeito com a aquisição.
Fonte: Central Gospel Music

((•)) Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário